Oi,diário!!!

E aí,tudo bem?Bom,eu estou ótima!!Mas você já deve ter percebido,né?No sábado eu fiz minhas unhas e à noite(quando miha irmã e suas amigas assistiam filmes tristes)eu fui à Festa dos Solteiros.Foi muuuito legal,eu me diverti muito e dancei até não poder mais.O Luís tava lá,mas não foi dessa vez que a gente ficou e eu acho que nem vai ser tão cedo,mas pelo menos ele não ficou com ninguém.E a gente dançou bastante juntos e conversamos,namoro tem que começar de algum jeito,né?Domingo minha irmã foi pra uma balada e foi mamada pra escola rs ou de ressaca não sei,mas os meus pais ficaram super bravos e com motivo né?Estava tudo ótimo até que eu descobri que tinha prova e passei o final do domingo estudando sem poder escrever aqui.Mas a prova foi com consulta e acho que vou me dar bem.Hoje vou contar pra você um pouco sobre as pessoas da sala,algumas não vão ser citadas e outras de fora também podem aparecer,não sei.Vamos começar:

Mayanne-minha melhor amiga.Ela é superlegal,divertida e fofa.Minha companheira de tudo:balada,fossa,encrencas…rsrsGosta de várias coisas que eu gosto e odeia outras que eu também odeio.Gosta do Michel,mas não admite.Ciumeeenta.

Fernanda:minha piorr inimiga.Meu Deus,como eu odeio essa garota!A gente se conhece há muito tempo e nunca fomos muito uma com a cara da outra.Ela é extremamente metida,vive usando roupinha curta pra se mostrar.Um dia ela foi na praia com um biquíni que era quase fio dental e eu sei que as pessoas usam,mas pra uma garota de 13/14 anos fica muito vulgar não acha?Eu acho.Ela é bunduda e por isso se acha desse jeito.Grande coisa,na frente ela não tem nada,já eu sou muito bem dotada.Acho que eu comecei a usar sutiã aos dez anos e agora eu tenho bastante peito tipo tamanho 40 rs.Não que eu ache isso muito bom,é megadifícil achar blusa baby-look que não fique super vulgar e pra roupa tomara-que-caia também porque não seguro,além disso eu sou bem magrinha e teho quadril largo,é tudo muito desproporcional o meu corpo o que proporciona um monte de dificuldades.Mas,vou voltar a falar da Fernanda.Ela gosta do Luís,mas não é só por isso que eu não gosto dela,ela só é muito insuportável.                                                                                                                                                                    

Francine:ela até que é legal,mas é muuito tímida e quando as pessoas zoam com ela,o que acontece com frequencia ela não fala nada,isso é buyling né?                                                                                                                                                                             Roger-ele é gato,eu já gostei dele,mas é muito metido por isso parei de gostar.E além do mais,um Luís vale por cem Rogers.

Michel-melhor amigo do Roger.O garoto que a Mayanne gosta.Não gosto dele,acho que é mal gosto dela,cara.Ele não tem nada demais.Não é legal nem bonito e nem divertido.Meio fora do radar rssrs.

Tati-a Tati é mara!Entrou na escola esse ano ainda,mas já acho ela muito legal.Irada,moderna.

Luís-Tá,não podia faltar,né?O garoto mais bonito da nossa série.E não sou só eu que acho,até as meinas que não gostam dele,acham isso.Um fofo,suuper educado,meu futuro namoradokkkk.

Wiliam-meu melhooor amigo,desde tipo assim,SEMPRE.A gente até brigava o começo e continuamos às vezes,mas somos os melhores amigos do mundo.Será que ele gosta mesmo de mim?Não se encaixa sabe?

Juliana-legal,engraçada,meio louca.Faz inglês comigo,mas aqui na escola é meio louca.Tão viciada em twitter quanto eu sou com Gossip Girl e blog hehe.

Bécka-minha vizinha e também muito amiga.Ela sempre vem aqui em casa ou eu na casa dela.Não estuda comigo.                Jorge-meio fechado.Todo mundo acha que ele é nerd,mas é legal.Um dos poucos meninos suportáveis fora o Luís e o Wiliam.Luís e Wiliam até rima né,não acha?Mais ou menos.Deve ser o destino rs

Karen-hum…hum….Nda a declarar,meio normalzinha.Em cima do muro,depois dou o veredicto.Me achei agora hem?Huum,veridicto!haha

Laura-a conselheira amorosa da sala.É sério,ela até que dá ótimos coselhos!Não sei como ela tem experiência,já que nunca a vejo com nenhum garoto?Será que ela é lébica?o.O/TENSO

Morgana-não que eu tenha algum prconceito,já que a Morgana,minha amiga é bi.Contanto que ela não goste de mim.

Marisol-Você acredita que na minha sala tem uma Marisol?Eu só conhecia esse nome de novela mexicana rs.Chata,acha que manda em quem eu posso ou não conversar.Ah,mas manda mesmo.HUM!

Tem mais gente,mas eu cansei tá?E também tem amigas virtuais,mas eu vou falar delas dps e até copiar as nossas conversas.Agr vou assistir GG/AAMO.Bj,tchau

Sobre Carol

eu adooro praia,sorvete e chapinha!Tenho ódio de matemática,Fernanda e gente colorida.Sou mais anormal do que o resto das pessoas mas gosto de ser assim,ok?Adoro livros,fanática por água de coco e apaixonada pelo Luís.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

