17 de junho de 2010

Querido diário,

Você percebeu que eu sempre começo a escrever de um jeito diferente,neh?É que eu acho que assim não cansa.Já cansei de ver diários sempre começados com o mesmo “Querido diário”de sempre,independente do humor da pessoa.E como você percebeu(ou deve ter percebido) o meu humor hoje está na média,normal.Não estou nem espetacularmente alegre e nem morrendo de tristeza.Estou bem,digamos assim.Nem mal,nem bem,na verdade.Ai,não sei explicar,vamos direto ao ponto.Na verdade,eu nem sei em que ponto eu quero chegar,estou confusa hoje.Hum…O que aconteceu essa semana?Ah é,bom outro dia eu fiquei na escola à tarde e conversei tipo umas três horas com o Luís.Muito.Foi bom,a gente tem muita coisa em comum.Tipuw…nós dois gostamos de rock e pop e praia,não gostamos de bandas emos nem de óculos wayfare e essas modinhas bestas como VDG,BBB,qualquer sigla rs e Justin Bieber também.E nós dois somos bem inteligentes sabe?Ele não é igual aqueles meninos idiotas que acham legal tirar notas baixas.E quando tem guerrinha de giz na nossa sala(sim,inacreditavelmente ainda fazem isso)ele não participa nem nada.Além disso,é um gentleman.Não conheço ninguém mais perfo.Tá,eu amo ele,claro,mas todo mundo acha isso.Que ele é supereducado e tals.Ele é o garoto mais fofo e mais decente que eu já gostei,o único que não é idiota.Ai…agora vem um loongo suspiro.

 No sábado,vai ter a festa junina do meu bairro.Té ligada que eu sou muuito sociável,né?rs Mas não se engane,às vezes eu me sinto beem sozinha.A da escola tá mais pra julina porque até agora não falaram nada.Espero que eu dance com o Luís é claro.Disseram que é por ordem de tamanho e a gente é mais ou menos do mesmo tamanho.Hoje,a Juliana não foi no inglês e eu tive que desabafar com o professor.Foi uma decisão burra claro,mas quando eu descobri era tarde,jé tinha cansado.O meu professor é MUITO escroto,cara!Ele é tão escroto,que chega a ser legal porque ele é muito engraçado.Ele é louco!Ele,o meu professor de literatura e o de matemática se dariam muuito bem.Até que o de matemática parou um pouco,mas os outros…estão cada vez pior.Ele é extremamente nerd(nada contra)e extremamente metido,o que me deixa louca!E o pior é o povo falar que um dia eu vou casar com ele.Ah,tá!Só se eu tiver bêbada no dia,né?E se tiver muito vodka no meu casamento.Aff,mas e a lua de mel?Aquele lá só quer saber de Playstation.Só falta ele me largou no hotel lá em Paris pra ficar jogado,né?E você seu mente polúida,euu não estou imaginando nosso futuro não porque eu sei que não existe e só falei Paris porque amo Paris e já me imaginei lá com Luís.Luís em paris hahsushsu.É,eu sou tapada.Enfim,tudo no professor me irrita profundamente,apesar de ele até ser bonitinho(Ju concorda)com aquele cabelo cacheado e os olhos verdes.São verdes?Eu geralmente,não gosto de homem de cabelo cacheado,mas ele fica bem.Mas a culpa não é só da Juliana é minha que fui louca de contar pra ele e do Luís e do Wiliam.Por que todos os meus problemas tem que ter a ver com eles?Ai,que sarna!Bom,foi hoje mesmo,tudo hoje por isso estou tão exausta e num humor mais ou menos.Foi na hora da prova a professora disse que era em dupla.Normalmente,eu sentaria com a Mayanne mas ela não tinha chegado e algumas das minhas amigas já tinham dupla.Então,o Wiliam disse:

-Eu faço dupla com ela professora.Aí o Luís: 

-Não,eu faço.

-Eu sou o melhor amigo dela desde sempre então,eu vou fazer dupla com ela.

E ficaram neste bate-boca interminável até que a professora disse que eu escolhia.É claro que eu não escolhi nenhum dos dois e fui sentar com a Isabella(uma outra amiga minha) e a Tati.Isso gerou um monte de comentários na sala tipo”Por que os doi queriam tanto setar com ela?” “A gente sabe qe o Wiliam gosta dela,mas será que o Luís também?”Isso me deixou supermal porque eu também fiquei pensando tudo isso e eu sei que eu vou ter que escolher,mas porque eles tem que dificultar tudo fazendo essas briguinhas bobas?Não há escolha fácil.O que quer que eu faça alguém vai sair machucado.E isso me lembra aquele filme Diários de uma Paixão que eu adoro,em que a Ellie diz exatamente isso ao Noah e ele diz”Pare de se preocupar com o que todo mundo quer.O que seus pais querem,ele quer.O que você quer?”E eu concordo com ela dizendo que não é tão simples.Eu não sei o que eu quero.Claro que eu amo o Luís e quero ficar com ele e também acho que ele gosta de mim porque anda  me olhando de uns jeitos diferentes com os olhos embasbacados,enfeitiçados com se eu fosse uma deusa.E só uma razão pra um homem olhar assim pra uma mulher:amor.Mas sei que a minha amizade com Wiliam pode acabar se ele se declarar e eu disser não e me pergunto se vale a pena arriscar uma amizade da vida toda por uma paixãozinha aguda.Foi por isso que eu tive que falar com o professor e ele até que me deu alguns conselhos antes de zoar com a minha cara.Ele disse pra aproveitar o momento e não pensar no futuro.Ou seja,escolher o cara com quem vou vive bem agora e não o que eu acho que é pra toda vida.Segurança nem sempre é tudo,e é verdade.Nesse clima de mistério vou indo,pensar na vida.Fique bem.Da sua,

                                                                              Carol

Sobre Carol

eu adooro praia,sorvete e chapinha!Tenho ódio de matemática,Fernanda e gente colorida.Sou mais anormal do que o resto das pessoas mas gosto de ser assim,ok?Adoro livros,fanática por água de coco e apaixonada pelo Luís.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 17 de junho de 2010

  1. Juliana disse:

    UHASUHSAHUSAUH’ nem são verdes, são castanhos. E não me pergunte como eu sei disso… USAHUSAHUSAHUSAUH’

  2. Carol disse:

    eu sei,sei la eu esqueci.hahsusahu.Não prestoTANTA atenção,neh?

Deixe um comentário

