Dear diary,

Oi,correu tudo bem nesse  tempo que não escrevi.A festa junina foi legal,eu e a Bécka ficamos responsáveis pela cadeia do amor hahssahsu.Foi muito legal!A gente juntou um monte de casais do bairro.É muito mais divertido prender do que ser preso.Tô até pensando em ser policial,dã-ã até parece que é tão fácil.Fora isso nada aconteceu.Então,em vez disso vou falar um pouco sobre mim e dar alguns conselhos sobre amor,sei lá pra quem já que ninguém lê isso rs.Bom,eu desde pequena sou muito determinada,quando quero uma coisa vou atrás e a mesma coisa com os garotos.Tem muitas meninas bobas que quando gostam de um cara ficam esperando ele se declarar e não dão o menor sinal de que gostam dele,como as minhas amigas.A Mayanne fica o tempo todo olhando pro Michel como se isso fosse fazer ele perceber o sentimento dela,mas quando estão juntos ela não fala nada e quase nem olha de tanta vergonha.Já,eu sou muito diferente.Eu não falo logo que gosto(isso geralmente assusta os garotos),mas dou várias indiretas,converso,tento me aproximar.Claro que eu nem sempre fui assim,eu já fui tão insegura que o meu primeiro beijo foi com um garoto que eu nem gostava.Isso aconteceu na 5ª série,ele pediu e eu não sabia como dizer não,sei lá se eu pensei que ninguem mais ia querer me beijar.Foi só um selinho e foi muito sem graça,rápido e sem sentimento sabe?Eu admito,sou meio piegas com relação a essas coisas,por isso nunca mais beijei ninguem(apesar de gente muito melhor ter pedido)e ainda sou BVL.Eu sei que parece idiotice,mas eu quero dar  o meu primeiro beijo com o garoto que eu amo e considerando que eu e o Luís estamos cada vez mais perto e eu sinto que ele corresponde não tem porque não esperar.Além do mais,beijar qualquer cara agora vai estragar tudo e esse é outro errinho básico que as meninas cometem.Não fique com alguem enquanto o namoro não começa porque os garotos só gostam de menina rodada pra ficar não pra namorar.Claro que você não tem que ficar na seca só porque tá apaixonada,mas se ele já ta meio na sua isso pode ser muito prejudicial.Pensa só,a maioria das galinhas não é solteira?Isso é porque homem não é tonto igual mulher.Mulher acha que pode mudar o cara,já homem não quer arriscar levar chifre.É assim que as coisas funcionam e quanto antes você aprender isso,melhor.Não é bom ser muito atirada ex:dar em cima dele e nem muito quietinha ex:fingir que não rola nada.Caras não gostam de freiras nem de vagabundas a não ser que você queira mesmo virar freira ou que você queira virar uma solteirona.Por causa disso várias amigas minhas acham que vão ficar pra titia,já que não arrumam o príncipe encantado.Cara,príncipe encantado não existe,niguem é perfeito.E a minha irmã acha que ou também vai ficar pra titia ou vai ser mãe solteira,o que não é tão difícil considerando que os jovens não usam a menor proteção.Eu nem sei porque eles fazem isso,não é por falta de informação e nem de dinheiro porque dão camisinha de graça em qualquer posto públlico e a minha irmã até tem dinheiro pra comprar.Acho que eles gostam da dúvida se vão ter sífilis ou gonorréia só pode.Sem fala de coisas piores tipo AIDS.De mês em mês a minha escola faz palestras sobre sexualidade e nós até temos aula de educação sexual,devido ao grande número de meninas que engravidavam,mas elas continuam engravidando todo ano,sem parar.Minha irmã tem uma amiga que teve filho aos treze!Hoje,com 17 ela já é mãe de uma criança de 4 anos!!Não é muita loucura?Ela ainda está no 1º ano do esino médio porque teve que parar um tempo pra cuidar do bebê.Ela nem sabe quem é o pai até hoje e tem quatro anos que ela não namora mais ninguem.Também pudera né?Ninguém quer o filho da namorada que era tão sem-vergonha que nem sabe qual é o pai.Até em Grey’s Anatomy,uma série de médicos o povo tava com uma epidemia de sífilis.Logo eles que dizem que a gente tem que se previnir e blá blá blá e não se previnem.E quem passou sifílis pro cara foi o própio cra que ajudou a acabar com a doença!hahsus Já pensou?Ah,caso você não saiba pra acabar com a sífilis a gente dá uma injeção na bunda.

Cara,olha as coisas que eu escrevi!Se a minha mãe ler isso,ela me mata!Ela vai querer saber como eu sei tato sobre doenças venéreas e eu não vou poder contar.Porque eu aprendo isso em filmes que ela não me deixa ver,livros que ela nem me vê comprar,conversando com as minhas amigas ah,e é claro nas aulas.Engraçado os pais,eles querem que você se previnam mas não falam do quê.É do bicho papão de certo?Que eu saiba ele não ataca “crianças” dessa idade e muito menos nessa parte.hahaha gente,eu tô com a mente muito suja.Vou passar isso pro blog,mas vou ter que tirar algumas partes porque o meu pai lê o blog e tb não vai gostar de ler isso.Tchau

P.S:Que feio o Luís Fabiano trapacear no jogo.Brasileiro já tem fama de desonesto…

Sobre Carol

eu adooro praia,sorvete e chapinha!Tenho ódio de matemática,Fernanda e gente colorida.Sou mais anormal do que o resto das pessoas mas gosto de ser assim,ok?Adoro livros,fanática por água de coco e apaixonada pelo Luís.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dear diary,

  1. joicy recco disse:

    oie carol eu li o comentario no blog da laune mas eu nao quis dizer besta hem questao de estar criticando vc ou de estar xingando vc, nao gosto de barraco muito menos que as pessoas entendem errado as coisas. desculpa se te ofendi nao foi meu proposito, seria muito melhor vc ter chegado no meu blog e falado teria a certeza que ia chegar numa conclusao melhor. Mas uma vez desculpa pelo jeito ou a maneira de falar seu comentario.

  2. Carol disse:

    tude bem,joicy já esqueci isso flor.Não tem nada demais eu é que sou meio esquentada rs.bj

Deixe um comentário

