Queridíssimo diário,

E aí?Eu estou de férias!E estou sempre indo pra praia surfar com o Luís.Ele é um professor incrível!Ontem eu disse que gosto dele e ele também gosta de mim,mas nós não nos beijamos nem nada porque o meu pai veio me buscar.De resto,não tenho muitas novidades pra contar.Ah,teve a festa julina na escola,mas eu não dancei com o Luís.Ele nem foi tadinho,ficou doente.Eu dancei com um garoto chato do 8º,aff.As férias estão bem chatas com exceção da praia eu só tenho ficado em casa,o computador ou lendo.Não escrevi mais,mas é porque a minha mãe quis limpar o quarto e eu tive que esconder você pra não ser achado.Além do mais,minha irmã está dormindo no meu quarto enquanto o dela está de reforma,ou seja a casa tá uma bagunça e eu não ia correr o risco de ela me ver escrevendo.A Mayanne viajou pra Fernando de Noronha então,espero que ela traga um presente maneiro pra mim e eu aposto que ela vai fazer tererê no cabelo.Eu nunca quis fazer,mas muita gente faz quando vai à praia apesarde que nós já moremos na praia por isso aqui não fazem muito.Será que quando você mora no local não é legal fazer?Vai entender.Bom,eu já estou terminando o Diário de Anne Frank e estou com outros livros pra ler.Adooro!Tô meio triste porque sei que ela morre no final e me identifiquei tanto com a história ,com ela que sinto como se fôssemos grandes amigas.Eu concordo com ela em muitas coisas,às vezes sinto pena,outras queria estar lá com ela,até no lugar dela.Sabe,eu aprensi muitas coisas com esse livro e tenho certeza que vou me lembrar pra sempre dele,como O Clue dos Contrários,livro que eu adorei quando era mais nova e apesar de,não me lembrar muito da história eu sei que gostei muito dele.A Copa do Mundo acabou e eu adorei.Todo mundo culpou o Dunga,o Felipe,mas na verdade,o time inteiro era ruim e ninguem botava fé nele mesmo.E as aulas voltaram,mas as férias vieram logo depois mesmo então nem faz diferença.Eu perguntei pra minha irmã sobre a primeira vez dela.Ela disse que foi com 14 anos!!Gente,fiquei em choque.Ok,ok,eu sei que algumas pessoas até já tem filhos com essa idade,mas pra mim é muito cedo.Aí eu pergntei”Como foi?” e ela disse:

-Olha,não foi muito legal.A verdade é que as meninas sempre esperam algo romântico da sua primeira vez,mas nem sempre isso é possível.Eu não estava preparada e doeu muito.Um dia,uma professora me disse que o hímen é tão fino quanto aquela pelinha que fica no lábio no frio,sabe?-Sério,ela não precisava ter dito isso.Eu já achava nojento tirar essa pelinha,ainda mais agora.Vai ser como perder a virgindade,eca!-Só dói porque os nossos músculos se contraem e a gente fica muito nervosa.Além do mais,foi rápido.Os homens tem orgasmo muito mais rápido que as mulheres por isso acabam antes mesmo de você poder atingi-lo.Vou te dizer,maninha,a sua primeira vez tem que ser com alguem que você ama quando você tiver preparada porque só o amor não é o bastante.Eu amava o meu namorado e mesmo assim foi ruim.

Depois desse bate-papo sobre sexo vou te deixar pensando nas últimas frases profundas.

Sua Carol

Sobre Carol

eu adooro praia,sorvete e chapinha!Tenho ódio de matemática,Fernanda e gente colorida.Sou mais anormal do que o resto das pessoas mas gosto de ser assim,ok?Adoro livros,fanática por água de coco e apaixonada pelo Luís.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Queridíssimo diário,

  1. Juliana disse:

    que profundo! livros livros livros livros livros *———-* haha #ignore

  2. concordo.livros livros livros*_______________*

Deixe um comentário

